I am a girl filled with dreams.

#2 Carta para a tua paixão

Querida paixão,
Catie Hollingsworth | via Facebook

Tu, que ferves aí no meu coração, que me deixas acordada de noite, que me fazes ser quem sou.
Tu, que tanto queres de mim, que me fazes acordar com motivação para viver um novo dia, nesta vida de adolescente em que o céu está quase sempre negro.
Tu que me fazes ter esperança mesmo quando esta parece ser difícil de encontrar.

Paixão é algo indefinido, algo. Pode ser uma pessoa, um passatempo, um objecto, um sentimento, algo. Algo grande. 
No meu caso, acho que é só o sentimento, pelo menos do que estou a falar.

És grande no meu corpo, és especial. És quem me dá força para continuar, quem me dá ambição para procurar novas metas e para ultrapassar velhos obstáculos. És a curiosidade que me pica de sempre em sempre para explorar novas oportunidades. És a saudade do passado que me permite aprender com certos erros. És a minha paixão.
MC

Sem comentários: