I am a girl filled with dreams.

Um paraíso.


Existe um local onde eu vivo que é basicamente um jardim enorme onde as famílias costumam ir passear. É o meu local preferido para ler, escrever, estar em paz. A maioria das raparigas, quando estão num dia complicado, ou preferem fechar-se no quarto, ou ir ás compras. Ora eu prefiro ir para lá, onde só oiço os pássaros cantar e não os carros passar. Mas também... eu não sou como a maior parte das pessoas. Prefiro escrever e ler a ir ás compras ou falar sobre rapazes. Sou uma rapariga de 17 anos que passa mais tempo agarrada ao papel que propriamente aos livros escolares. E mesmo assim, continuo a achar a minha vida monótona e aborrecida. Aborrecidas são as pessoas que não são capazes de variar. Eu sou capaz de variar, quando não consigo escrever, toco guitarra, quando não me apetece tocar guitarra, oiço música, leio, ocasionalmente jogo. Nem sei como é que passei do tema "o meu local preferido" para "como eu sou diferente". De qualquer das maneiras, aquele local, é o que falta em muitos sítios, é completamente o contrário da vida na cidade, é como voltar atrás no tempo é... o paraíso dos escritores e dos amantes do silêncio e do ambiente. 

2 comentários:

Becas disse...

r: estou mesmo tentada a arriscar

Becas disse...

eu tmb gosto assim de sítios sossegados, mas nas ferias tenho tendido mais aos jogos e séries americanas