I am a girl filled with dreams.

#3 Aula de Música

💕

E já é quarta. Quem me dera que este camp nunca acabasse! Está a ser demasiado divertido. Hoje só toquei e compus. Já tinha composto antes mas não desta forma, não em menos de 5 minutos e sob pressão. Foi fantástico. Estamos a dar Funk, que não é um estilo muito apreciado pelos guitarristas em especial, uma vez que as músicas chegam a só ter dois acordes que, resumidamente quer dizer que passo a música toda no mesmo. Mas o professor poupou-me a tortura e disse para eu compor qualquer coisa, como um solo, e não é que até correu bem?
O mais confuso foi haverem 3 pianistas na mesma sala, só com um piano, imaginam a dificuldade?!
Por falar em pianistas, gostava imenso de aprender a tocar piano e tenho tentado tomar atenção a como é que o rapaz faz os acordes, mas tenho demasiada vergonha para lhe pedir para me ensinar.
De qualquer das maneiras, estou a adorar e quem me dera não ter de ir ás segundas fases dos exames para poder ficar no camp o Julho inteiro!

Sem comentários: