I am a girl filled with dreams.

Dia 10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado...

Ahhh que tema mais complicado...Músicas que eu oiço? Eu tenho um estilo um pouco próprio e as músicas que oiço não vão, na maioria das vezes ao encontro do das pessoas com quem me dou...
Acho que vou lá mais por bandas... Então vamos lá ver...

Quando estou feliz gosto de ouvir sleeping with sirens. As músicas deixam-me ainda mais feliz e dão-me vontade de cantar e de dançar.

Escolhi uma música antiga apesar de o último álbum estar perfeito.



Quando estou entediada oiço Ghost Town. As músicas desta banda deixam-me sempre com vontade para fazer o que quer que seja e tiram-me o tédio quase que de imediato!

É uma das minhas bandas preferidas.


Quando estou triste gosto de aguçar ainda mais a tristeza e oiço Real Friends. Não sei se conhecem mas quando oiço as letras das músicas desta banda sinto que eles sentem o mesmo. É bom ter alguém que nos compreenda, mesmo que esse alguém seja uma banda.

Esta lista está quase que a ser uma lista das minhas bandas preferidas, até está na ordem certa e tudo!!



E pronto. Que bandas ouvem normalmente? Se quiserem respondam num post no vosso blog sobre as músicas que ouvem no vosso dia a dia, as músicas que mais marcaram a vossa vida, etc

2 comentários:

Catarina disse...

Gostei :)

Luna disse...

Olha, não conhecia nenhuma dessas... :)