I am a girl filled with dreams.

Windows 2010



O meu computador, já há dias que me andava a dizer que queria atualizar... Posso dizer que sou alguém que odeia esperar que o computador reinicie, por isso só quando estou para me ir embora é que costumo aceitar que ele atualize tudo. Apesar disso, ultimamente esqueço-me das atualizações. Há muito tempo atrás apareceu-me um símbolo a perguntar se eu queria o windows 10 e se sim, para dar o meu mail que ficava encomendado grátis! E eu dei. Ora dia 29 deste mês a minha mãe (que tinha feito o mesmo) disse que o windows 10 no pc dela já tinha chegado e já estava a pedir para fazer o download. Verdade seja dita, apenas ontem recebi a notificação do mesmo no meu pc. No entanto apenas hoje fiz o download gratuito. E NÃO É QUE AGORA TENHO O WINDOWS 10 NO MEU COMPUTADOR?! 
A imagem acima mostra a configuração que ele tem agora! E eu que tinha um pc antigo, parece como se fosse comprado ontem! (os quadrados brancos fui eu que pus como a maioria de vocês deve ter reparado porque apenas queria mostrar a configuração e não os meus dados pessoais e tudo o mais) 
Estou tão feliz! Agora até dá para ter jogos no pc, parece o tablet! E tenho um browser novo que se chama "microsoft edge", que nunca tinha ouvido falar!!!

Vocês também tiveram direito a esta atualização??

6 comentários:

Daniela S disse...

Eu só pedi hoje a actualização porque tinha medo de não gostar mas já percebi que vale a pena... O problema é que vou ter que esperar muito porque de certeza que há imensa gente à minha frente

Catarina disse...

Eu tinha o 8 e agora tenho o 10 :D

Catarina disse...

R : Já adicionas-te o teu email ao pc para torna-lo mais seguro?

Rafaela disse...

r: é mesmo :)

Catarina disse...

Clicas onde diz correio :) e tem o envelope :)

Melissa disse...

Ainda não e não sei se me agrada. Humm...