I am a girl filled with dreams.

Os livros que li esta semana.

Quando não se tem net e quando um livro é interessante acabamos por o acabar mais rapidamente! Na semana anterior terminei três livros.



Lido em: Português
Páginas: 431
É um livro interessante admito, mas demora muito tempo a desenvolver as personagens. Os capítulos são demasiado grandes e a história em si desenvolve-se pouco em cada um. Apesar de tudo isso, achei os capítulos finais espectaculares, de forma que não consegui pousar este livro aquando me aproximava do fim. O final deixa ainda muito por explicar o que me faz pensar que muito em breve comprarei o segundo volume desta  saga!
O meu rating neste livro é de : 7/10



Lido em: Inglês
Páginas: 384
O início deste livro deixa muito a desejar. Seja pelo lado negativo devido à linguagem que utiliza, seja pelo lado positivo devido à história que aborda. Pode-se dizer que adorei o livro! Por ser uma história em que "apenas os jovens sobreviveram" compreendi o uso de uma linguagem menos... "apropriada". Surpreendeu-me o facto de nunca ter ouvido falar deste escritor e de ter gostado tanto! Não existem capítulos aborrecidos porque em todos eles algo acontece que muda tudo. Apesar da consequente morte de personagens que eu gostava, é um livro que aconselho a quem gosta de histórias sobre apocalipses/fim do mundo.
O meu rating neste livro é de: 9/10



Lido em: Inglês
Páginas: 336
O que me chamou primeiramente à atenção quanto a este livro foi a sua apresentação. Tanto a capa como a contra capa e as paginas por fora são amarelas, de lado aparecem números riscados até ao 12, dado que na capa está o 13. Na parte de trás apenas diz  "they're dying one by one". Talvez não tenha gostado muito deste livro pois não lhe dei muito atenção no início (dado que estava a ler o the young world ao mesmo tempo e a história desse cujo me estava a fascinar), mas a verdade é que, apesar de confusa, a história é interessante! No entanto a personagem principal passa o livro todo, seja a fugir, seja a ser apanhado por um grupo de pessoas que o quer matar. Apesar de tudo isso, o final deixa muito a desejar por uma continuação pois a personagem principal sobrevive, o que não era suposto. Assim, já tenho o segundo livro na minha lista de "para ler".
O meu rating neste livro é de: 5/10

Já leram algum destes livros? Se sim, o que acharam? Se não, o que estão a ler agora? Já tinham ouvido falar nestes livros?

2 comentários:

Liliana Santos disse...

Ainda não ouvi falar nesses livros. Ando com vontade de ler um romance leve, mas com alguma fantasia e enredo, mas não tenho tido sorte...
Beijinhos
http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

White Raven disse...

Nunca tinha ouvido falar de nenhum, mas o último chamou-me muito à atenção!