I am a girl filled with dreams.

Não consigo pensar e agora olha, estou nervosa!

-

"-Tenho olhos para a cena. Acho que se repara quando uma rapariga gosta de mim.
-Tu não fazes ideia! É que não tens mesmo olhos para a cena...
-Porque é que dizes isso? O que é que tu sabes que eu não sei??
-Nada, nada...
-Sabes de alguém que goste de mim?
-Talvez..."

Quando estou com a minha crush... Juro. Não consigo pensar e muitas das vezes digo mais do que é suposto. Mas desta vez... Nem me tentei impedir! Não me declarei mas...Estava tão perto! 
Bem só sei que deve ter corrido bem porque aqui estou eu a ver quanto custa um daqueles pacotes da Milka para lhe comprar e oferecer amanhã, uma vez que nunca ninguém lhe ofereceu chocolates (?)!
Apesar daquilo que ela disse de "diz-me quem é para eu me poder afastar da rapariga" ainda estar a pairar na minha cabeça, sei que ela só queria não magoar a suposta pessoa (que sou eu). E apesar de a minha crush também ter dito que eu e as amigas dela não contavam como possíveis namoradas porque ... enfim, somos amigas, eu não quero desistir. 
Eu sei, é tão estúpido mas eu já passei por tanta coisa por ela e agora eu só quero... Sei lá mostrar-lhe isso? Dizer que ela nunca mereceu estar com quem esteve (esta última ex então...) mas, quem diz que eu sou com quem ela devia estar? 
Além disso, ela disse estas coisas a pensar que a última pessoa que sentiria algo seria eu. Talvez tenha hipóteses... Não? Sim? Talvez? Vou-me guiar pelo talvez e tentar ser feliz... Sei lá.´


Devido a recentes acontecimentos tenho a acrescentar que:

 Desculpem a linguagem popular deste post mas mais uma vez... é um desabafo
Sim, eu não quero mais saber dos pronomes que uso mesmo que isso vos confunda, tenho a certeza que se a minha mãe bisbilhotasse o meu blog ela esperaria para eu lhe contar certas coisas em vez de me atirar à cara.
Se alguém que está a ler isto me conhecesse... Sinceramente, é um blog, é suposto ser anónimo e eu prefiro que se mantenha assim.

1 comentário:

Lis disse...

ela? estás apaixonada por uma rapariga? :) oh eu acho que deviaste declarar o que podes perder?!