I am a girl filled with dreams.

Ás vezes sozinha não é nada de mais.


Estou tão cansada de certas pessoas da minha escola, sinceramente. Existem pessoas que não têm nada na cabeça e acham que se fizerem mais ou melhor e esfregarem isso na cara dos outros, vão ganhar amigos. Não. Simplesmente... Não me venham com isso. Não tenho paciência. Já fui, outrora uma rapariga que, por ser simpática de mais, aturava certas coisas e fingia gostar das pessoas. Agora não aguento. Talvez tenha mudado para pior ou talvez tenha sido sempre assim, apenas escondia mas, por ter conhecido tanta gente que não valeu a pena, tenha chegado ao meu limite. 
Toda a gente tem um limite. E olhem que eu até sou uma pessoa bastante paciente no que diz respeito a personalidades e assim. Mas acho que existe sempre alguém que vos irrita ao ponto de vos tirar do sério, porque depois, para além de irritar, parece que essa pessoa acaba por ser a mais sortuda do mundo. 
Não desejo nada de mal ás pessoas de quem não gosto, mas não me deixa muito feliz que pessoas que não se esforçam nem metade do que eu, obtenham resultados melhores. Aliás! Mesmo assim, eu até nem me importo, agora não me venham é esfregar na cara.
E vocês? Existe alguém que vos irrita?

1 comentário:

Rita Rosa disse...

oh se existe, eu até sou uma pessoa que se irrita facilmente (algo que tenho que mudar nem que seja um bocadinho) mas há certas pessoas que têm idade para ter juizo e depois nao dizem coisa com coisa e so têm comentários inadequados ... as vezes so de dizerem qualquer coisinha eu reviro os olhos