I am a girl filled with dreams.

Sobre o desenho..

(2) Tumblr

Tenho andado tão stressada por causa da escola que nem tenho desenhado! E depois sinto que, como nunca dei importância ás aulas de desenho quando era mais nova, agora não tenho como progredir neste passatempo de que tanto gosto... Pensei em participar em cursos fora da escola ou em workshops mas, tanto a minha mãe não compreende este gosto repentino (diz ela) pelas artes, nem eu me acho boa o suficiente para realmente ir para o meio de pessoas que desenham desde sempre ou que têm muito mais jeito que eu... E eu compreendo a minha mãe, já tenho aulas de música fora da escola porque sempre gostei de música e de tocar guitarra, e de repente apareço-lhe com o meu gosto pelas artes?!
O meu problema é que, quando tento uma coisa, se não consigo logo fazê-lo, desisto. Com as artes foi sempre assim, sempre fui má, logo desisti à primeira. Quando, mais tarde dei por mim com mais paciência para tentar novamente, por gosto e não para uma aula, dei por mim a conseguir resultados muito mais animadores.



Não sei se se vê muito bem, de qualquer das maneiras, estes são os últimos que fiz e que,ou não mandei fora porque até gosto deles, u que ainda não estão terminados mas estou a gostar como estão agora. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Normalmente quando fazemos as coisas obrigados não saem tão bem. Vai desenhando nos tempos livres, não desistas! :)

Unknown disse...

eu estou em artes e adoro (:

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Anónimo disse...

Os desenhos estão muito bonitos! :)