I am a girl filled with dreams.

Sou tão egoísta mas...quero-te de volta.

Tumblr

Finalmente falaste comigo, abriste o coração para mim. Ver os teus sentimentos tão claros como a água é estranho. Mas foi para isto que sempre quis ser tua amiga não é? Sempre foste o tipo de rapaz que confiavas em ti próprio sem nunca duvidar, e agora? Agora estás finalmente a mostrar que, tal como qualquer outro humano, também tens duvidas em ti, também tens saudades, também te preocupas com alguém sem ser tu mesmo.
"Mas porque...queres falar comigo? Pensei que já ninguém queria..."
Estas palavras ecoaram na minha cabeça como uma pequena sensação de felicidade... "Ele tem sentimentos", pensei. Porque, apesar de tudo, não pensei alguma vez ouvir isto dele. 
Chorei. De felicidade? De tristeza? Nem sei. Não o amo, se é isso que estão a pensar, mas ele é, e sempre será tão importante para mim que cada vez me surpreende mais pela positiva. Apesar de ser um desejo egoísta só...gostaria que ele voltasse do Brasil.

4 comentários:

Isabella disse...

r: de nada :D

Unknown disse...

Talvez um dia ele volte.

Edna Patel disse...

Quem sabe se um dia não volta :)

Patrice disse...

Adoreiiii o teu blog, o nome, o design, o espaço tudooooooooooooooo!! Fiquei fã mal cheguei, muitos parabéns pelo teu excelente trabalho, continua :)
Eu já sou fã*