I am a girl filled with dreams.

De volta!



 Roma


 Florença


Veneza

Foi uma viagem espectacular, mas muito cansativa. Qual foi a minha cidade preferida? Veneza! Porquê? Porque é diferente de todas as outras do mundo. Lá, tudo está rodeado por água, todas as casas são antigas e cheias de flores para dar um ar romântico aos canais. Pensava que iria cheirar mal por causa do rio, mas não. 
Florença tem um factor "uau". O chamado Domus. É uma igreja que, depois de a vermos por fora, não vemos nada mais bonito em lado nenhum! Florença também tem um ar romântico como em Veneza, porém, achei Veneza uma cidade mais bonita.
Roma. Roma, que ao contrário se lê amor. É uma cidade bela, de verdade. Foi a minha segunda preferida. Porém, com o calor que lá faz e a quantidade de coisas para ver, é muito cansativa. Acho que se lá estivesse estado mais tempo teria aproveitado mais o que esta cidade tem para dar! 
Não quero falar de nenhum monumento em especial em Roma porque acho que todos tinham o seu fascínio. Em cada rua existe uma igreja diferente, cada uma mais bonita que a anterior (acho que vi por volta de 50 igrejas ou mais em Roma!)!
Gostei de ir a Itália, faria tudo de novo mas...não agora claro! Agora, vou procurar algumas férias diferentes (dormir, sair com amigos, escrever, dormir outra vez).

(as fotos acima foram tiradas para mim, por isso peço desculpa se não estão espectaculares com as da internet)

2 comentários:

Isabella disse...

ADORO a última fotografia, uauu :D

Patrice disse...

Fogo, as fotografias estão lindas, os meus parabéns :) Deve ter sido uma viagem e tanto, que sortuda ;)