I am a girl filled with dreams.

#1 Carta para o teu melhor amigo

Querido melhor amigo,
Untitled

Não sei bem se o que aconteceu connosco é normal, mas não importa. Namorámos sim, há 5 anos atrás, acabámos (também há 5 anos) mas mantivemos-nos amigos. Aliás, até passámos de apenas amigos para melhores amigos. Falamos de tudo e sabes que podes contar comigo e eu contigo.
É difícil ter de viver com a ideia de que vives a mais de uma hora de distância mas a nossa amizade é mais do que a distância, é mais do que a possibilidade de te ver diariamente.
Adoro o facto de como nos tratamos por amor. É engraçado.
Não sei, sinto que vivemos mais do que realmente vivemos, que fizemos mais do que realmente fizemos, somos ambos malucos, mas somos fiéis a nós próprios.
És como o irmão que nunca tive. Estiveste sempre lá, mesmo quando todos me viraram as costas. Adoro-te e aconteça o que acontecer vamos sempre estar juntos, não como um casal, mas como a dupla imbatível de melhores amigos.
Dizem que rapazes e raparigas não podem ser melhores amigos, nós somos a prova viva do contrário.

MC

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito bom o facto de no fim do namoro continuarem a falar-se e tornarem-se melhores amigos, isso é fantástico!

R: Obrigada , a sério! :)

Lua disse...

Esse texto fez-me chorar, eu tinha um melhor amigo à 5 anos, e ... acabou, simplesmente não deu mais . E fui eu que acabei com tudo, e agora tenho saudades , mas a culpa não foi minha, e tenho de aprender a viver com isso !!!
Guarda-o bem ! Beijo !