I am a girl filled with dreams.

Ele.


São muito raras as raparigas que, quando perguntamos "quem é ele?", não coram. Isto porque existe sempre um "ele". Seja "ele" alguém de quem gostamos muito, ou alguém de que gostamos muito de nos enganar e fingir que não sentimos nada. Pode ser o nosso melhor amigo, o nosso vizinho, o nosso colega ou até mesmo aquele rapaz por quem acabámos de passar no supermercado e que tinha um corpo de sonho. 
Mas a verdade é que também são muito raras as raparigas que sentem realmente algo por um "ele". Atracções, achar giro, isso todas nós somos capazes de fazer. Agora, amar alguém do fundo do coração, ao ponto de excluir qualquer outro rapaz da nossa vida amorosa... É muito raro. 
Eu sou o tipo de rapariga que, quando se apaixona, apaixona-se a sério, ao ponto de achar que não existe mais ninguém sem ser ele, mais ninguém que valha a pena. É claro que isto tem os seus prós e os seus contras. E o grande contra é o facto de, mesmo não sendo correspondida, não o conseguir tirar da cabeça, e muito menos apaixonar-me por outro rapaz. 
Não estou a dizer que vocês ou as vossas amigas não estejam mesmo apaixonadas, mas pensem bem... de todas as amigas que têm quantas é que vocês sabem que existe um "ele", e que elas o amam mesmo?
O "amo-te" está a perder muito do seu poder por causa disso. As raparigas de hoje em dia dizem "amo-te" por tudo e por nada, aos amigos, ás amigas, aos colegas, ás raparigas ou rapazes que odeiam, ou àquela pessoa da sala de quem nem se lembram do nome.
É claro que estou a generalizar um pouco. Se tivesse de ir lá por percentagens diria que apenas 20% das raparigas já amou realmente um rapaz. Mas isto sou só eu a dar a minha opinião.

Sem comentários: