I am a girl filled with dreams.

E é isto.

Está decidido. Mais três anos e saio de casa quer eles queiram, quer não. Estou farta de fazer perguntas normais e levar com as excentricidades deles. Da falta de apoio mas do excesso da faca atrás das costas. Estou farta de querer morrer à custa de pessoas que só por terem algo em comum comigo como os genes, pensam que me podem usar e abusar como um criado. Que isto seja uma promessa de mim para mim, que por mais dias que se passem nunca a esqueça pois estas pessoas a quem chamei pais uma vez, nunca o foram. Nunca o souberam ser. A mulher com a liberdade nesta casa apesar de se aperceber de como o homem a trata e trata a filha, nada faz. É incrível como a violência verbal é tão naturalizada ao ponto de que, mesmo que eu corte os pulsos, nada ser feito. Vivo numa casa de personalidades falsas que enganam todos os que por aqui passam, até a mim que aqui vivo já faz quase 20 anos. Quantos mais anos passam pior fico, e ou desisto antes disso ou aqui fica esta promessa feita ás três pancadas e um pouco depois do calor do momento.

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Calmaaaaa! Não saias de casa sem teres tudo muito bem arrumado. A vida é tão incerta. Eu percebo-te bem, mas às vezes o melhor é mesmo engolir!

BeijinhoTheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Tulipa Negra disse...

Nem sei o que dizer.
A verdade é que sempre fui uma privilegiada por ter a minha mãe sempre connosco e por ela ser a pessoa fantástica que é. Ter alguém que te apoia, te ama incondicionalmente e que faria qualquer coisa por ti não tem preço.
Sei que é fácil falar mas se é assim tão mau talvez devesses sair antes.