I am a girl filled with dreams.

Inserir a/o namorada/o no grupo de amigos... ou não?

aesthetic, beach, and baby blue image

Ultimamente tenho vindo a refletir sobre se o mais certo é incluir a minha cara metade nos planos com as minhas amigas ou não. Para mim nunca foi uma dúvida, claro que devo, quero passar o máximo de tempo com ela e quero que ela se dê bem com as minhas amigas. Mas isto levou-me a pensar no porquê de algumas pessoas esconderem as pessoas com quem namoram dos amigos. Isto tudo porque me vejo tão empenhada em que todos se deem bem que acabo por não compreender porque é que, neste caso, é preciso dividir as coisas. Percebo que algumas pessoas gostem de ter o seu tempo sozinhas com os amigos mas no meu caso eu quero é passar o máximo de tempo com ela. E seguindo este tópico eu mal posso esperar por conhecer as amigas dela! 
O plano até é, no futuro, ambos os grupos se juntarem e conseguirmos mais ou menos sermos todos amigos. Sei que parece uma utopia quando se fala de pessoas muito diferentes mas na minha opinião e no nosso caso em particular... Pode funcionar!
Alguém tem uma opinião diferente da minha?

Sem comentários: