I am a girl filled with dreams.

Desde o desejo até ao toque.

bus, photography, and vintage image

E foi quando a vi. Estava perdida em pensamentos com o seu vestido roxo a seguir o movimento da aragem. Senti o meu coração ganhar vida e bater demasiado depressa, com tão poucos detalhes vistos e mesmo assim já a desejar saltar todos os banais procedimentos de sair do autocarro, como se eu me pudesse simplesmente teletransportar para perto dela. 
O tempo afastada dela fez-me sentir assim, com esta ânsia de lhe tocar, de lhe falar, de lhe mostrar o quanto a amo. E não falo sequer em meses, bastariam horas para me sentir assim com tantas saudades do seu ser, da sua presença que poderia chorar.
Sair do autocarro nunca me pareceu tarefa mais difícil ou tão demorada e quando cheguei à passadeira nem me lembrei do porquê da sua existência, comecei a correr sem olhar para nenhum dos lados. Não interessava, todo o meu ser estava nela, concentrado em ir ter com ela, em tocar-lhe e falar-lhe. E foi o que fiz. E naquele momento, naquele impacto de um abraço apertado, foi quando voltei a ser feliz.

Sem comentários: