I am a girl filled with dreams.

De volta a escola em pouco tempo?

school bus, bus, and school image

Faltam apenas 8 dias para eu voltar à rotina de tempo de escola. Mas estar mais entusiasmada do que eu por voltar a ir para a faculdade todos os dias é impossível! Mal posso esperar por todos os detalhes que isso implica. Acordar cedo, apanhar um autocarro que demora horas a chegar a Lisboa, vê-la todos os dias, beber café todos os dias de manhã (porque de que outra forma é que sobrevive na faculdade mesmo?), mal almoçar porque ou não há tempo ou para almoçar falta-se a aulas, chegar a casa tarde,... Até tenho saudades das épocas de trabalhos em que começamos por deixar as coisas para a última mas acaba por correr tudo bem e termos boas notas! Sei que me vou arrepender de sentir falta de mais de metade disto mas.. Por agora, por mim... a escola podia era começar amanhã!

(Tenho de admitir que a rotina de a ver todos os dias e tudo o que isso implica é o que me chama mais que tudo)

Sem comentários: