I am a girl filled with dreams.

Sempre assim.

manga, sad, and i miss you image

Não costumo discutir muito com os meus pais... só quando quero alguma coisa. De resto somos uma daquelas famílias em que deixamos as coisas andar... Se ignorarmos o problema..Ele deixa de existir, certo? Eu também não concordo muito com este lema apesar disso me permitir em certas situações manter um estado de espírito calmo... A minha mãe está lentamente a mudar de opinião, vai falando mais sobre as coisas até estas se resolverem. No entanto, como eu disse... lentamente.
Chumbei a uma cadeira e os meus pais têm usado essa desculpa para controlar as minhas saídas e a minha escolha de "como passar as férias". Apesar de eu já me ter comprometido a melhorar e a estudar mais, eles ainda não pararam de fazer com que estas férias tenham sido das mais difíceis da minha vida. E eu ainda os desculpo: "eles têm razão...eu chumbei a uma cadeira, eu menti e faltei a aulas, eu fui a casa da minha namorada sem dizer nada". Mas dois meses ou mais de castigo?! Antes das aulas começarem só queria sair com ela e queria pedir para sair esta semana... Mas quanto mais perto de lhes pedir permissão, mais parece que discutimos. Estivemos duas semanas só a levantar a voz uma ou outra vez e mesmo assim nada de especial, mas hoje, especialmente hoje já discutimos tanto..
E agora sinto-me enterrada em ansiedade. Tenho tanto medo que eles digam que não que de cada vez que lhes tento pedir sinto os meus olhos a encherem-se de lágrimas e uma dor enorme no peito. A verdade é que não quero desistir, quero estar com ela.. Mas só de falar no assunto sinto-me tão fraca e capaz de desmaiar..
E o pior nem é eles dizerem que não.. É o que vem como consequência, não a ver, ter de lhe dizer, sentir-me uma lástima...
Apesar de todas as asneiras que fiz gostava de ter no mínimo 3 horas de liberdade este Verão... Será pedir muito..?

1 comentário:

Unknown disse...

Tens de ter calma e compreender o lado dos teus pais. Eles só querem o melhor para ti. Acho que também prender-te em casa não é a melhor forma porque só vai piorando, mas tenta falar com calma e elaborar um bom discurso, da-lhe razões para te tirarem o castigo. Espero que as coisas fiquem melhor. Força!

http://recomecar-mariana.blogspot.pt/