I am a girl filled with dreams.

NOS Alive!

the wombats

Não vou e estou aqui sentada na minha cama arrependida! Nunca vou a um dia num festival se não gostar de mais do que uma das bandas confirmadas. Não gosto de Muse, admito, mas acabei de perder uma oportunidade única de ver os The Wombats. Pensei que a RTP1 fosse transmitir mas esqueci-me de ver as horas do concerto e agora não dá para voltar atrás. Ou seja, se transmitiu, eu não vi! O pior de tudo é que no site da RTP dá para ver uma entrevista e imensas fotos mas não o concerto. Agora vou ter de esperar que alguém publique no youtube para eu ver... ENFIM. Só estou enervada comigo mesma porque as bandas de que eu gosto nunca vêm cá e quando vêm... Eu fico em casa (mas pagar tanto dinheiro para ir ver só uma banda a um festival é uma loucura..). 
Algum de vocês vai ao Alive?

2 comentários:

Catarina disse...

Nunca fui a um festival :)

Diana Machado disse...

já fui mas não gostei da organização