I am a girl filled with dreams.

Desculpem.

leather jacket

Desculpem o desabafo mas este blog serve também para isso.
A pessoa de quem gosto hoje estava muito bem a falar com o grupo (eu até pensava que ela já tinha reparado que eu andava a olhar mais para ela que o normal) até que, foi fumar um cigarro (nunca gostei de pessoas que fumam, nem suporto estar perto dessas pessoas enquanto fumam por causa do cheiro mas com ela é diferente, o que é tão mas tão estranho!) e quando voltou, distanciou-se. 
Ora primeiro pensei que essa pessoa estivesse um pouco chateada comigo dado que a tinha chamado de "player" antes porque está constantemente a olhar para diferentes raparigas e houve aí uma altura em que todas as semanas tinha uma crush numa rapariga diferente. Isso deixou-me mais triste do que devia. Perguntei-lhe diversas vezes se estava chateada comigo mas ela respondeu sempre que não e, na verdade chateada, chateada ela até não parecia. Apenas...Distante.
Quando, mais tarde, comentei com uma amiga que tenho em comum com ela, chegamos à conclusão de que talvez ainda estivesse triste por já não ter namorada. Ora, agora vocês vão pensar que sou insensível quando penso que já passou uma semana desde que a minha crush e a namorada acabaram por isso, achei um pouco impossível ela estar triste por isso. Mas na realidade, a última vez que a minha crush teve uma namorada, uma semana depois já tinha uma crush noutra rapariga. Por isso, desta vez pensei que fosse parecido. Ok, ok, desta vez o namoro com esta rapariga durou mais tempo mas mesmo assim...
E agora vocês perguntam-se como é que eu gosto de alguém assim. Nem eu sei, só sei que gosto tanto daquela pessoa e quero ser suficiente para ela.

2 comentários:

Suse disse...

Não tens que pedir desculpa pelo desabafo, vais ver que mesmo que com essa pessoa não funcione vais encontrar alguém que te dê valor e que goste mesmo de ti!

Audrey Deal disse...

É claro que és suficiente, mas tens de ser sincera e dizer-lhe o que sentes!