I am a girl filled with dreams.

São 4 da manhã.

I know I can't have it all, but without you I am afraid to fall

Querida Crush,
Têm se tornado regulares as noites em que acordo com lágrimas nos olhos. São ainda mais regulares as noites em que nem chego a adormecer devido às lágrimas que escorrem deles.
Esta ansiedade constante de ser demasiado tímida para te convidar para sair mas gostar de ti o suficiente para chegar a ter ciumes de alguém que o fez, está a dar cabo de mim. Este medo de te perder, já tendo provado o sabor dessa sensação, dá-me insónias.
Gostava de conseguir chegar ao pé de ti e falar abertamente sobre o que sinto. Gostava de não me sentir tão invisível quando estou a teu lado. Mais ainda, gostava de conseguir lutar pela minha felicidade, mas só a ideia de o fazer faz com o meu coração bata mais depressa e eu ainda me enterro mais nesta lama de timidez.
Quando foi que fiquei tão lamechas e sentimental? Quando foi que o que sentia por ti passou de uma mera brisa para uma tempestade? Quando foi que comecei a mudar para o que sou agora?
Oh,
MC

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo, querida. :(
http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

Marii

Queen.of.HeartClubs disse...

Quem sabe se um dia acordas te enches de coragem e deitas tudo para fora. Esse vai ser o dia em que vais perceber que o teu bem estar é o mais importante e se dizeres o que sentes contribui para isso então porque não fazê-lo? Talvez se torne mais fácil se pensares que o estás a fazer por ti. E não para não perderes a pessoa. não sei se vais entender o que quis dizer, mas espero que sim :)