I am a girl filled with dreams.

Vou jogar volei (?)


As minhas queridas amigas inscreveram-me para jogar volei com elas no torneio inter-turmas da minha escola. Tudo bem que, por enquanto só vou como substituta mas... VOLEI? Eu considero-me minimamente boa a basquetebol, a ping-pong...mas a volei? Sei que eram precisas 8 pessoas mas pronto. No final da aula de hoje até não me importei muito e até estava com vontade de ir. Mas mal cheguei a casa caí na realidade.
É só que, numa equipa em que toda a gente joga bem eu não quero ser o entrave. E agora vocês devem estar a pensar "mas só és substituta...". Pois! Mas estas pessoas são tão iimprevisíveisque ainda vai chegar o dia e eu vou ter de jogar. (Hoje já havia pessoas a quererem não ir).

1 comentário:

Melissa disse...

Opa, se não queres ir diz. Eu se não jogasse bem e me senti-se desconfortável era o que faria.