I am a girl filled with dreams.

Trabalhos e outras cenas.

antisocial

Acabaram os testes mas continuo atarefada com trabalhos! No entanto tenho organizado o meu tempo e ontem fui dormir a casa de uma amiga (éramos 5). Escusado será dizer que adorei. Na primeira parte da noite só me conseguia perguntar como raio é que eu consegui ser tão sortuda ao ponto de fazer amigas tão divertidas como elas, na segunda já estava mais à vontade. O ano passado, já tinha começado a ser convidada por este grupo para uma ou duas festas, mas nunca imaginei que nos tornássemos amigas ao ponto de dormirmos em casa uma das outras. Isto porque eu sou horrível a fazer amizades, sou demasiado tímida! Mas quando me conhecem... Aí sim, começo a deixar o verdadeiro eu mostrar-se. Mesmo assim, tenho sempre medo de fazer algo errado que as afastará de mim. Não sei...
Estou feliz, apesar de tudo o que tem acontecido. Porque foi uma noite divertida e inesquecível. E porque, claro, agora sei qual a sensação de ter amigas na turma, com quem posso contar e com quem consigo ser tão transparente e mesmo assim não ser julgada por ninguém. Adoro-as.

2 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Sê apenas tu própria e não faças as coisas para agradar os outros. :)

Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

Patrice disse...

Sabe tão bem ter amizades assim!