I am a girl filled with dreams.

GOSTAVA TANTO MAS ISTO É UMA ROUBALHEIRA. (desculpem lá o desabafo)




Gostava tanto de fazer cosplay. Tanto que vocês nem imaginam! Apesar da minha mãe revirar os olhos de cada vez que falo nisso e de dizer que sou demasiado velha para isso (tenho quase 18 anos). Eu já a tentei convencer de que isto é um gosto e fazer cosplay é divertido, não importa a idade! Por isso, fui pesquisar alguns fatos para comprar e deparei-me com preços exorbitantes! Bem sei que a maior parte das pessoas em portugal que fazem cosplay fazem os seus próprios fatos e agora percebo porquê... MAS EU NÃO SEI FAZER NADA E QUERIA COMPRAR! E agora? Que enervante! Já para não falar que, para além de serem caros, só existem em lojas online... 

Vida... Porque é que eu não nasci rica?

3 comentários:

Lis disse...

é mega caro :o

Catarina de Carabá disse...

A ex-namorada de um amigo do meu namorado também é cosplayer mas é ela que faz os fatos!
E devo dizer que (após pesquisar imagens da personagem) fico sempre surpreendida com o perfeccionismo dela!

Nea ☽ disse...

Eu adoro estas roupas! Mas realmente são muito caras!