I am a girl filled with dreams.

Não estou nada pronta.

Untitled

Só de pensar que amanhã já é segunda feira, sinto-me meia mal disposta. Não estou nada pronta para o início de uma nova semana que vai ser só apresentações de trabalhos! Cada semana que passa lembra-me de que já estou quase a ir para a faculdade e isso assusta-me. Ainda ontem estava a acabar o 9º ano, e agora já está quase a começar a segunda ronda de testes do 1ºperíodo do 12ºano.
Claro que estou ansiosa por ir para a faculdade mas... Pela primeira vez em muito tempo, fiz finalmente algumas amizades com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu e que conseguem falar comigo durante horas e horas sem se cansarem. Sabem o quão raro é encontrar alguém assim, ainda por cima sendo alguém como eu? Que quando não conhece ninguém ou quando está pouco à vontade com as pessoas (mesmo que conheça essas pessoas à anos) não fala?! 

As pessoas, antes de me conhecerem bem, costumam vir ter comigo quando querem um descanso, alguém que as oiça sem tentar falar por cima. É claro que à medida que vou começando a ter confiança com essas pessoas, vou começando a falar mais, mas já conheci imensa gente que, apesar de eu só as considerar como conhecidas, elas me dizerem "contigo é diferente, sinto que me compreendes...", quando eu nem digo uma palavra a conversa inteira.

Enfim, para alguém como eu, fazer amizades é um tesouro, mantê-las é difícil... mas tento sempre quando gosto muito das pessoas. Sou aquela rapariga que conhece imensa gente mas tem menos amigos que dedos nas mãos.

Sem comentários: