I am a girl filled with dreams.

Estou passada!

☁☁☁ | via Tumblr

Estão a ver quando acham que se apaixonaram porque criaram uma ideia dessa pessoa na vossa cabeça? Uma ideia tão perfeita, aceite e única que acabam por amar essa ideia? Que acabam por alimentar essa ideia para se sentirem melhor? Para sentirem que amam alguém? Que existe alguém perfeito no mundo? Alguém pelo qual vocês mudariam quem são?
À dois anos atrás eu fiz isso. Criei uma imagem perfeita de um rapaz na minha cabeça e ele era tão perfeito, mas tão perfeito que defeitos não existiam no seu dicionário. Era uma imagem aceite por todos, era uma imagem que eu alimentava como se ele fosse quase que parte de um conto de fadas, etc.
Mas como é óbvio, de perfeito o rapaz não tinha nada, enfim.
Bem, ele era um ano mais velho e, por isso não contava em vê-lo este ano, nem falar com ele, nem nada. Até porque cheguei a estas conclusões por mim mesma. Essa imagem que até me tinha baralhado um pouco naquilo que falei num post aqui no blog, já se tinha ido embora, e já foi!
Hoje ele veio falar comigo na rede social do facebook. Disse apenas olá até agora e eu respondi-lhe mas ele tinha tantos defeitos que o facto de ele estar a falar comigo no facebook é mesmo muito estranho! Porque ele não o fazia! Criar conversas comigo?! Acho que só fez uma vez e acho que foi para pedir algo ou assim.
Estou passada!

3 comentários:

A disse...

Se já o conheces, sabes com o que podes contar. Tem cuidado!

Diana C. disse...

Isso de criar uma imagem acerca de alguém pode ser porque necessitas-te disso, eu já fiquei assim para esquecer outro rapaz, para ti podia ser outra coisa. Mas vê lá, se ele nunca falou contigo, tem cuidado!

Lis disse...

Isso da imagem perfeita nunca bate certo com a imagem real , infelizmente. Tem cuidado com o que ele vai querer :s