I am a girl filled with dreams.

Look #5


Chamei a este look "kids' way". Como sempre aviso que é um look que nem todos usariam. No entanto eu gosto bastante, Mas passo a explicar o nome que dei a este outfit. Vejo tantas pessoas por aí a quererem vestir-se como adultas quando ainda têm 17/18/19 anos, mas ainda somos crianças. Com isto quero eu dizer que ainda não temos trabalho, ainda não temos a obrigação de nos vestirmos de forma formal. E foi isso que deu origem a este conjunto. Não o acho muito infantil mas muitas raparigas da minha idade já não usam camisolas estampadas nem nada parecido.

T-shirt - 16€ na YESSTYLE
Calças - 150€ na BLEUCLOTHING
Allstars - 89€ na LIBERTY
Mala - 35 € na NELLY

Decidi por os preços e as lojas apenas porque descobri que dava para ver no sítio onde faço os meus outfits, por nada mais, até porque acho que conseguem encontrar, as calças por exemplo, muito mais baratas!


Ps: Todos os looks com bola rosa atrás presentes neste blog são criados por mim, todas as Terças publicarei um novo look. Se existe algum look que gostariam de partilhar ou alguma peça de roupa que gostariam que eu usasse na criação dos outfits, é só comentar.

2 comentários:

Melissa disse...

Já eu tenho 23 e na maioria das vezes visto-me como se tivesse 17/18 xD

Joana Fernandes disse...

Gosto da mala :)
R: Obrigada!!