I am a girl filled with dreams.

Look #4


Sim, a primeira vez que olharem para este look vão achá-lo demasiado masculino. Mas com o look desta semana quis provar uma coisa. Disseram-me recentemente que, por eu ser uma rapariga tinha de me vestir de forma mais feminina. Bem, eu descordo. Just because I'm a girl doesn't mean I have to be girly.
E foi por isso que para este look escolhi uma camisa branca, uma gravata (honestamente adoro ver raparigas de gravata, não percebo porque é que a restringem tanto aos homens), umas jeans e uns ténis pretos.

Ps: Todos os looks com bola rosa atrás presentes neste blog são criados por mim. Todas as Terças publicarei um novo look. Se existe algum look que gostariam de partilhar ou akguma peça de roupa que gostariam que eu usasse na criação dos looks, é só comentar.

2 comentários:

S disse...

gostei muito!

Melissa disse...

Eu gosto muito. E é algo que usaria :)