I am a girl filled with dreams.

Ia cantar, digo.

I Speak Prada! | via Tumblr

Foi uma confusão, telefonemas atrás de telefonemas, nervosismo atrás de nervosismo, até que foi tudo cancelado. E foi para o melhor, eu não me sentia preparada.
Algo dentro de mim, desde que uma coisa aconteceu, diz-me que não consigo, estou tão presa a essa memória, que só quando uma certa pessoa diz que estou a ir bem é que acredito - um amigo meu. Ele não é muito de elogiar pessoas, não é aquela pessoa que vai estar 24 horas por dia presente, mas é alguém que, nos piores momentos sabe lá estar. Não estamos muitas vezes juntos mas tentamos manter a amizade.
No entanto, esse amigo não ia lá estar. E isso deixou-me cada vez mais nervosa até que não aguentei mais. Mas foi para o melhor. Foi tudo cancelado, o nervosismo desapareceu, sinto-me muito melhor agora. Temos de saber seguir em frente, mas não podemos ser forçados a isso.

Ando assombrada de memórias.

1 comentário:

Melissa disse...

Se achas que não serias capaz, fizes.te o melhor. Saber quando 'desistir' é uma grande qualidade e é preciso muita coragem para isso.