I am a girl filled with dreams.

A hora muda.


... | via Tumblr

" - Acorda, é quase meio dia! -  Exclamou a minha mãe, entrando de rompante no meu quarto.
  Acordei sobressaltada sem perceber como me tinha deixado dormir tanto, no entanto, estava tão cansada que deixei-me cair na cama e fechei os olhos. Olhei para a projecção das horas no tecto, ainda eram onze e meia afinal... Devia ter adivinhado, a minha mãe exagera. Mesmo assim, não deixava de se fazer tarde.
  Desci as escadas, pronta para tomar um pequeno almoço rápido, como sempre faço quando acordo demasiado perto da hora de almoço e olhei para as horas. Eram dez e meia. 
  - DEZ E MEIA? - Gritei. Tinha-me esquecido completamente de que a hora mudava hoje!"

A hora muda hoje, andem com os ponteiros dos relógios todos uma hora para trás, para não se surpreenderem como eu!

1 comentário:

Nea ☽ disse...

Por acaso nunca me aconteceu isto, sempre mudei as horas*