I am a girl filled with dreams.

Estou viciada!

(♥) | via Tumblr

Admito que, como toda a gente, quando estou entediada, adoro jogar no telemóvel. Mas ao fim de algum tempo, muitas das vezes apenas dias, farto-me do jogo e desinstalo-o. Agora já percebi é que eu gosto de jogos em que tenha um objectivo e em que aprenda algo. Por isso, ando viciada neste jogo.


O jogo chama-se QuizUp e é um jogo de perguntas com mais de 217 temas à nossa escolha. Os grandes temas que são 14 subdividem-se em muitos mais e vão desde a Arte, a História, a Jogos,a Filmes e muitos mais.
Para além disso, este jogo é competitivo porque nas classificações têm de "jogar" por um lugar mais acima até ficarem, por exemplo "em 1ºlugar em música geral em Portugal- Outubro de 2014". E ganham "títulos por isso. Todos os meses têm uma competição nova e, como existem inúmeros temas, há sempre algo para fazer. 
A única parte má desta aplicação (jogo) é que se tem de ter net ligada para jogar...

2 comentários:

Adelisa M. disse...

Eu já conheço o jogo e é incrível. O melhor do gênero.

Ki disse...

Estive viciada nesse jogo, mas entretanto perdi o interesse xb