I am a girl filled with dreams.

Don't let your choices define you.

girly fashion | Tumblr

Quando era mais nova, algumas raparigas cujos nomes e caras não me lembro, gozavam comigo por eu vestir roupas demasiado masculinas. Só há pouco tempo (1 ano e meio) é que comecei a vestir-me de forma mais feminina. Admito que me sinto muito mais bonita do que quando me vestia como um rapaz, mas gosto de admitir que não foi por alguém me dizer "devias vestir-te um pouco melhor, ficavas mais gira, assim ficas horrível..." que eu "mudei" o meu estilo mas sim porque decidi experimentar e gostei. 
Mesmo assim, quando quero, visto-me de forma mais masculina.
E vocês? Alguma vez mudaram? Mudaram porque quiseram ou porque deixaram alguém influenciar vos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que continuo igual a mim mesma. A opinião das outras pessoas é que pode ter mudado.

Unknown disse...

Sim já e foi porque quis e gosto da mudança,nós nunca devemos mudar pelos os outros mas sim por nós nós é que temos de sentir nos bem e quem não gosta meta na borda do prato porque a quem goste e valorize.
Beijinhos