I am a girl filled with dreams.

Como esquecer... ou melhor... Como não me lembrar de alguém assim? #2

'cause all of me loves all of you

"- Se meteres o teu braço assim, a nota sai melhor. Vês?!
- Ahh mas eu não consigo olha, doí demasiado!
- Hás de conseguir! Eu consegui! Tocar guitarra não é assim tão difícil!
*No dia seguinte*
- Consegui! Eu consegui! Consigo fazer aquela nota!
- Eu disse que irias conseguir!
E rimo-nos os dois. Só consegui pensar "porque é que tens tanta fé que eu vou conseguir?"."

Cada vez que me lembro dele a ensinar-me estas coisas sinto-me triste. Não porque não foram bons momentos mas pelo contrário, porque foram! Queria tanto voltar a não saber tocar guitarra para poder aprender tudo com ele novamente!

São estas pequenas coisas que nos fazem lembrar das pessoas, pequenos conselhos que fazem com que elas fiquem marcadas no nosso coração mesmo que tenha sido por pouco tempo.

Sem comentários: