I am a girl filled with dreams.

#1

Blue 💙💙


Tenho andado entretida com os livros da saga "Percy Jackson". Comecei a ler porque gostei do filme mas rapidamente descobri que o livro não tinha nada a ver. Por exemplo neste cartoon está representado o Percy a dizer "Blue Food" por uma razão que não é explicitada no filme. A mãe dele só fazia comida azul. É engraçado o quanto mudaram o filme fazendo quase uma história completamente diferente. No entanto, continuo a gostar mais dos livros do que dos filmes. A escrita é bastante engraçada e parece que o Percy está a falar com o leitor. 

Rating: 10/10

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso para mim é antartiquês ( língua da antártica) porque eu não sei o que é isso xD Ai a minha cultura é tão grande xD

Anna disse...

não conheço :)

Rita Baptista disse...

Não conheço essa saga, mas sei bem do que falas quando ocultam imensas coisas nos filmes que aparecem descritas nos livros.. Por isso continuo a preferir os livros :)
Gostei muito do teu blog, sou nova seguidora :)

dinamene disse...

R: não querida acho que me expliquei mal, desculpa. o que eu queria dizer é que quero que haja pelo menos uma pessoa no meu funeral, que para mim das piores coisas é não ir ninguém ao meu funeral, quer dizer que fui uma má pessoa e não quero ser relembrada como aquela que "ainda bem que já se foi" entendes ?